terça-feira, março 29, 2005

Blog...? Coisa de bichinha....

Catzo... sou homem de escrever blog agora???

Alguém devia criar um espaço gratuito na Internet onde a gente pudesse registrar nossas piadinhas, falar mal de alguém e fazer crônicas que nem aquelas do Luiz Fernando Veríssimo, mas com um nome mais macho do que "blog".... enfim... enquanto não surge, a gente usa esse. Como já dizia o Claudião: "se não tem tu, vai tu mesmo". Azar do balde furado que ficou preso no elevador com ele... rà rà rà...!

Na verdade, eu tenho uma tese de que os blogs foram criados pela CIA. Prevendo o inevitável casamento do Ross com a Rachel e o fim do FRIENDS, um provável colapso entre os jovens por ausência do que fazer obrigariam eles a ler, pensar e fazer algo produtivo. Logo, inventaram o BLOG pra ganhar tempo. Enquanto nada mais eficiente substituísse o vazio criado pelo fim do seriado, eles fizeram com que os jovens de classe média desse nosso Planeta Terra varonil se ocupasse com diários virtuais, exposições de fotos digitais e etc.
É um truque psicológico. As pessoas pensam que publicando coisas na Internet, alguém além do nosso melhor amigo vai ler! ràràrà !!! Doce ilusão... Desculpe menininha, além dos pedófilos de plantão, só sua amiguinha interessada em saber se você ficou com aquela bichinha fantasiada de hard-core californiano, vai entrar no seu blog.

Bom, sabe qual foi o segundo passo da CIA? Criar o Orkut. Sério. Além de lamentarmos a nossa difícil existência média-classista num blog, agora podemos FAZER AMIGOS!!!! Oba!!! E criar comunidades também!!!! Eu por exemplo estou na comunidade "tenho vergonha de admitir que tenho um blog". rà rà rà....

Agora é possível passar a eternidade na Internet: liga o messenger, fala qualquer bobagem com alguém, entra no orkut dessa pessoa pra responder essa bobagemzinha, aí vai ler o blog da melhor amiga, deixa um comentário RIDÍCULO do tipo "suuuuuuuuuuper", aí resolve pôr uma foto no Orkut, e era uma foto tão boa que também coloca no próprio flog, depois vai verificar se chegou algum email (o que significa apagar centenas de spams), pra depois dar um intervalinho pra assistir Malhação. Buenas, depois entra de novo, só pra dizer que o capítulo de hoje foi "suuuuuuuuuper", e se despede mandando beijos em forma de desenho (aqueles RIDÍCULOS feito com uma letra só em forma de coração) e vai pra faculdade.
rà rà rà

Sério. Nada mais ridículo do aqueles desenhos que as pessoas deixam no scrap da outra. Uma porque é um puta desenho FEIO, pela pobreza de detalhes e pela coisas bregas embutidas, outra porque a pessoa que recebe SABE QUE NÃO FOI VOCÊ QUE FEZ...rà rà rà sabe que não deu trabalho nenhum, que você apenas Ctrl+C seguido de um Ctrl+V.

Pois é. E eu, como um pseudo-médio-classista, também quero desabafar nessa tela que me arde os olhos, as minhas lamúrias juvenis: minha namorada anda brava comigo, meu time se vendeu pra máfia russa, meu piui funciona quando quer...e as minhas bandas nunca saem do lugar...

Ai...Ai... até que foi engraçado...

RAfa!
Escutando: um homem de obra (vulgo peão) na casa ao lado, lixando sei-lá-o-quê, fazendo um barulho insuportável.... opa!... ele começou a assobiar!! .... espera um pouco.... ele está assobiando alguma coisa do tipo..... "hoje tem festa...bundalêlê..." Coisa boa!

Nenhum comentário: