terça-feira, março 29, 2005

Um Senhor PS:

Opa... escrever um blog é que nem eu quando saio pra viajar: sempre esqueço uma coisinha.

1º quero lembrá-los que não tenho nada contra homossexuais... nem contra as suas doenças (rárárá... tô brincando).... "bichinha" é um termo que, ao contrário do que pareça, não faz alusão à homessexuais, mas sim, à putinhas fresquinhas choramingonas... Homossexuais de plantão, fiquem tranquilos, não sou homofóbico. Aliás, eu tenho muitos amigos homossexuais. Não vou citar nomes, mas além daqueles que são, fiz um bolão com uns amigos meus pra adivinhar quem serão os próximos... tenho um palpite ousado... mas não vou citar nomes... não sei de nada...

2º queria dizer que resolvi fazer o pseudo-crônicas baseado no Blog do meu amigo iGOR, o Grande. Assim ele define no orkut dele:

Agora eu tenho um blog. Faz um bom tempo que quero fazer um.
* É um instrumento para registrar reflexões, análises, críticas e diagnósticos, ou seja, besteiras homéricas
* Bobagens que surgirão da possibilidade inequívoca de me enforcar nas cordas da liberdade e perder o controle da minha inconsequência. Ou seja, devanear.

Os negritos foi eu que pus pra ressaltar o lado JORNALISTA dele.
Igor, cá entre nós, você é que nem eu: fez um blog porque é desocupado!
Você deveria ter escrito:
fiz um blog pra registrar reflexões...blá, blá, blá... OU SEJA, trampar no MST é muito sussegado e aproveito o meu tempo pra devanear.
blá, blá, blá... minha incosequencia, OU SEJA, sou um desocupado! como todo blogueiro!! ràràrà

O blog dele é legal: http://devaneiosdeigor.blogspot.com

Um comentário:

Igor Felippe Santos disse...

É sussa mesmo trabalhar lá. Aliás, espero não ficar neurótico...
Abração e valeu pela referência.