terça-feira, maio 03, 2005

uma constatação, uma dúvida

Uma constatação: blog foi feito pra pessoas solitárias.
Ou pessoas que gostam de falar muito mas não tem ninguém pra escutá-las (não no meu caso, lógico). É verdade. É o lugar dos introspectivos se rebelarem, tagarelarem, sererm engraçadinhos e etc. Enfim, blog veio pra acabar com o emprego dos psicólogos, porque, segundo eu mesmo, a realidade virtual é uma válvula de escape dos tímidozinhos, e por isso eles desencanam de "trabalhar" na esfera do real junto com os psicólogos. Seu o meu melhor amigo se chamasse "skywalker23" e minha namorada AINDA não soubesse que eu namoro ela então eu ficaria preocupado.
Uma dúvida: Se o Blog "preenche" um vazio adolescentil, será que além de desempregar os psicólogos os Blog também vão acabar com sitcoms emocionais como Felicity e Dawson's Creek?

Uma constatação: faculdades são filiais do Inferno aqui na Terra.
Sério. Eu, com a minha fiel parceira Ingenuidade, pensei que a faculdade fosse um antro de conhecimento e estudo onde as pessoas se dedicassem a aprender uma ciência que posteriormente fosse utilizada em prol da sociedade. Bom, tirando as faculdades de Exatas (ou qualquer outra que use uma calculadora científica), o resto é tudo putaria e drogas (não necessariamente nessa mesma ordem).
Uma dúvida: se a faculdade vendesse bebida seria um golpe de marketing, aumentando o faturamento e melhorando a infra-estrutura do campus, ou definitivamente estaria cavando a própria cova, com estudantes e professores bêbados transando na sala de aula?

Uma constatação: faculdades zoam as minas da hora.
No esquema putaria-drogas, as minas entram num ciclo vicioso de pegação e balada zuada, que uma mina decente, de respeito, se estiver solteira na faculdade, entra num ritmo alucinante de balada e zueira, que até o final do curso ela já fez uns 3 abortos e beijou o Reitor.
Uma dúvida: se tem tanta mina zuada por aí, se é tão comum, porque algumas ainda sentem um pouco de vergonha em assumir o seu lado zuado e dizem coisas do tipo "estou deixando a natureza me levar" ou então "toquei um foda-se e quero ser feliz"??
Pô mulherada, eu acho justo vocês fazerem o que vocês quiserem da suas vidas, mas putaria tem nome né?

Uma constatação: publicidade é uma merda.
Uma dúvida: toda merda NECESSARIAMENTE é uma coisa ruim?

Uma constatação: Marx tinha razão quando disse que as relações sociais de um povo são determinadas pelo seu modo de produção. Ele era muito inteligente e explicou várias coisas.
Uma dúvida: Quem foi Marx?

Uma constatação: ninguém lê minhas pseudo-crônicas
Uma dúvida: por quê deveriam?

Cena Ridícula Nossa de Cada Dia 1: fui por água no meu chimarrão, e não sei porquê (deve ter sido o vácuo ou a pressão atmosférica) quandei acionei o botão da térmica pra sair a água saiu um jato de AR em cima da erva e espirrou um monte de erva-mate em cima de mim principalmente na minha cara... foi rídiculo, estilo Três Patetas.
Cena Ridícula Nossa de Cada Dia 2: fui ajudar meus amigos a gravarem um programa piloto com os caras da TRansaAmérica e com a Antonella, uma loiraça argentina brilhante como uma porta, e tudo foi feito num cenário super simples, numa gravação bem rápida. A Cena Ridícula ficou por conta da Antonella, que apareceu para gravar vestida como uma PUTA dos Jardins, com uma blusinha rosa choque e um GUARDANAPO que ela teimou em dizer que era uma mini-saia.
Cena Ridícula Nossa de Cada Dia 3: fui jogar sinuca com meus amigos, minha namorada e a amiga dela. Depois de ter comido muito amendoim, brigadeiro e besteiras em geral em casa e aquilo tudo ter fermentado na minha pança, fui jogar sinuca "carregado" de flatucências. Buenas, uma hora minha mina e a amiga dela estavam sentadas do lado da mesa, quando eu esperava ainda uma jogada minha, e passei perto delas, quando sem querer "escapou" um danado de um pum. Mas foi tão fedorento que a amiga dela se indgnou: "Noooooossa Rafa, que você anda comendo??" Soltar pum na frente dos amigos é um sarro, soltar na frente da namorada mostra a maturidade da relação, mas soltar um FEDORENTASSO daqueles na frente da amiga dela é RIDÍCULO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ANJO!!!!!!
Eu li viu!!!