sábado, abril 30, 2005

merda de internet quero minha máquina de escrever de volta

Ei BIll Gates, Pentágono ou COWdolleza Rice, ou seja quem for: VaI tomar no cu!!! Quero minha máquina de escrever de volta. Quem inventou essa merda de internet??? CAdê minha Olivetti??
Porra... máquina de escrever não resolvia se "desconectar" do nada e você perdia tudo o que escreveu... É a terceira pseudo-crônica que eu tento escrever e na hora de publicar dá merda, e eu não tinha salvado...
Aposto que o foi o espírito do PApa que está fazendo isso... Maldita Bruxaria Católica...Praga!!!

Ufa... extravasei... uau! me sinto um adolescente espinhento resmungando da sua má sorte com as meninas por causa do seu probleminha de acne.... (qualquer semelhança é mera coincidência tá?)

Quando eu me recuperar eu tento escrever tudo de novo... catzo...

Nenhum comentário: