quarta-feira, abril 19, 2006

umapseudo-crônica de volta ....ou não, como já dizia meu amigo Caetano.

Não é que eu dei o braço a torcer. Não estou voltando pelos inúmeros pedidos de "volta" (acreditem, foram inúmeros). Só estou escrevendo porque não tenho nada pra fazer, porque dei risada com algumas piadinhas bestas das outras crônicas, e porque eu ando lendo muito Kerouac e o cara nem acentuava as coisas direito, viveu a vida inteira com a mãe dele, era um alcoólatra e ainda assim, se tornou um escritor prestigiado. Buenas, ainda não sou alcoólatra, mas vivo com a minha mãe. Estou no caminho. Mais algumas doses, uma cirrose, um pouco de bezendrina e já emplaco algum romance auto-biogáfico repleto de criaturagem.

Sabe, eu ando numa fase meio sacal... já estive bem melhor, agora ando meio na lama. Recebo uma boa notícia pra cada três notícias desagradáveis. Escrever é bom pra extravasar e exprimir sentimentos reprimidos (opa! sentimento reprimido em época de BrockbackMountain é complicado). Mas aí, se eu escrever as coisas mais sentimentais e profundas eu vou deixar a galera deprimida.

Se vocês queriam que eu escrevesse alguma coisa engraçadinha como antes, eu posso tentar:

outro dia, um conhecido meu, meio gordinho (bem meio gordinho), disse SÈRIO, pra mim:
- sou um cara hiperativo.

isso foi engraçado pra mim. É mais ou menos como eu chegar em casa à noite, e dizer pros meus familiares:
-tô quebrado, trabalhei muito hoje.
ou melhor:
-pai, preciso falar uma coisa séria contigo: acho que EU sou um WORKAHOLIC....

me poupe.


Então eu vou contar uma historinha:
Era uma vez uma garota chamada Relapso. Toda vez que ela te via ficava feliz em conhecer uma pessoa nova. Fim.



quando eu pensar em alguma coisa útil, pensarei em vocês (vocês meus fãs) e escreverei de novo. Enquanto isso, continuarei meus esboços de desocupado: www.fotolog.com/stediletto

obrigado pela atenção, vocês sabem aonde me encontrar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»