segunda-feira, junho 20, 2005

Vou ser PAI!

Eu nunca pensei que eu pudesse estar em gestação. MAs estou. Há três dias estou criando um FILHO no meu braço direito. Um filho de PUS chamado FURÚNCULO. Até fiz um enxoval de GAZE!!!! uahauha
Cristo, como dói! Na verdade não dói muito, mas eu gosto de me passar por sofredor pra as pessoas à minha volta sentirem pena de mim e ME POUPAREM de atividades domésicas sacais, como lavar a louça, varrer a casa, ir até a padaria, tomar banho e etc. Funciona!

Com certeza a Cena Ridícula Nossa de Cada Dia vai pra mim, andando com o braço direito junto ao corpo, como se eu tivesse segurando um escudo imaginário, como se uma tipóia tivesse sustentando-o, pra mantê-lo numa posição menos dolorida. Sem contar que eu levo horas pra escovar os dentes. Minha mão esquerda é MUITO habilidosa, parece o braço de um playmobil: ou sobe ou desce. Tipo um guindaste. Isso pra não falar de outras atividades higiênicas que dispõe de coordenação. Confesso que está sendo uma semana difícil e assada. Tô brincando, não é pra tanto. Pra jogar video-game e usar o controle remoto meu braço direito está bom. Mas dói.

Outro dia até me senti no direito de sentar naqueles bancos amarelos "especiais" dos ônibus. Mas no adesivo não faz nenhuma referência à furúnculos...que pena. Por sinal, porque o ser humano GOSTA de ser burro? Eu fico pensando se existe em algum lugar do mundo com algum tipo de prêmio pra celebrar a estupidez humana. Se não tem, então farei o meu.

"... e o BurriceAward's, na categoria Transporte público desse ano vai para: a pessoa BRILHANTE que escolheu, entre os quarenta e tantos assentos do ônibus, JUSTAMENTE aquele que tem DEGRAU pra se tornar o banco amarelo especial. Parabéns, você é a pessoa que teve a idéia EstÚpida mais criativa em ônibus!"

Mas é verdade. Outro dia no ônibus, eu vi uma senhora de idade, com um salto, tendo a maior dificuldade pra descer daquele degrau com o ônibus em movimento. Eu entendo que o assento em cima do pneu é mais alto e precisa do degrau, mas puxa vida, justo ESTE tem que ser o reservado? Imagina uma grávida se equilibrando e tentando subir aquilo... Desacredito...

E essa merda de governo? que lixo...
Brasília é que nem Las Vegas, só que menos luminosa. Quer ver?
Las Vegas-----------------------Brasília
máfia domina--------------------máfia domina
mafiosos são engravatados------ mafiosos são engravatados
drogas, jogos e putaria-----------drogas, jogos e putaria
fácil ganhar dinheiro-------------fácil ganhar dinheiro
fica no meio do deserto-----------fica no meio do deserto

Viu? é a mesma coisa...
Tô sussegado de política. Nessas eleições eu vou pescar. Pescar um cargo público! uahauaha
Sério, quem gosta de política vai ler jornal, estudar História, vira comunista...essas coisas. Quem gosta de sálario, mas não gosta de serviço, vira funcionário público. AGORA, quem GOSTA MUITO de dinheiro OU vira apresenatdor de TV, OU entra num Partido político e se candidata à alguma coisa!

Dicas para um mundo melhor
Já sei como a gente acaba com essa putaria em Brasília:
LEGALIZANDO A CORRUPÇÃO!!!Vou escrever uma cartinha pro Lula sugerindo ele criar o Ministério da Corrupção. Já que não tem como evitar pelo menos vamos cobrar imposto de quem rouba!
Se o Maluf é conehcido como o cara que"rouba mas faz", o Lula vai ficar conhecido como "rouba mas cobra".

Cansei...Vou tomar meu antibiótico que eu ganho mais... ganho sim, náuseas, tontura, enjôo... na verdade eu não sinto essas coisas, mas gosto de dizer que sim pras pessoas sentirem pena de mim e me livrarem de tarefas domésticas sacais. Opa... já disse isso.
Mas é verdade. Antibiótico é zuado...já me arrependo de ter tomado. È caro e compromete o resto. Não posso nem encher a cara pra esquecer a dor...
Detesto dar uma de "Capitão Planeta", mas de fato essas coisas anti-naturais não são boas... eu nem te conto com o que eu trato o meu furúnculo. Vou dar uma dica: não se compra na farmácia, mas com certeza se acha na feira! (ou numa salada!)
Na próxima Cena Ridícula Nossa de Cada Dia, eu digo o que eu estou usando como curativo.

Que fase. De cueca, meio-dia, com um furúnculo no braço direito, lendo "O apanhador no campo de centeio". Decadência é apelido. DEFINITIVAMENTE esta não é uma cena que quero guardar de recordação e passar para os meus filhos... Por favor, apaguem da memória o que vocês acabaram de ler. Só a Bíblia mesmo pra achar que compartilhar as coisas é reconfortante. Pra mim é bem constrangedor. Eu cheguei num NÍVEL de decadência que amanhã eu vou correndo me candidatar a algum cargo púlblico e bolar uma idéia estúpida do tipo: além de DEGARUS, os bancos reservados pra idosos terão um macaquinhoviolento em cima, segurando um bastão de beisebol, pra atrapalhar mais ainda quem quiser subir.

O último que sair apaga a Luz. Boa Noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei que ia ter alguma dedicação a Srª Pajé que está te curando... auhuhauh;;;; falô !