sexta-feira, maio 12, 2006

mo-morte...!

Detesto falar de morte. Ainda mais quando estou gripado, com quase 40 graus de febre e já não sinto mais as minhas pernas. Mas a morte é a única coisa que eu temo. Não que eu tenha medo de morrer de fato. Mas é porque passar dessa pra uma melhor é a certeza que temos nessa vida. È exatamente esse o meu ponto. Eu temo a morte porque ela é a única CERTEZA que tenho, então imagina se ela me surpreender e resolver não me matar??? Será A MAIOR FRUSTRAÇÃO da história da minha vida!! Já basta minhas frustrações amorosas na adolescência, minhas frustrações futebolísticas profissionais, imagine se eu não morrer, serei eternamente um frustrado, sendo matematicamente impossível de eu superar isso no psicólogo. Tenho dito.



PS: gente, olha, eu gosto de escrever pequenos contos que não necessariamente condizem com a minha realidade, tá? A verdade é que eu não estou gripado e nem de febre, aliás, faz muito tempo que eu não fico. Eu realmente temo a morte e o fim da minha pequena Sodoma&Gomorra. Nâo tive tantas frustrações na vida. E mesmo se tivesse não as contaria. A não ser que vocês pagassem bem por estas informações. Aí sim, quem sabe, a gente pensa numa "auto-biografa pseudo-não-autorizada". Me liguem. Em época de crise fazemos qualquer negócio.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse seu blog já foi bom...haha!! mas eu ainda tenho esperanças.

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»