segunda-feira, maio 08, 2006

Meu pai matou meu ID

O meu problema é que meu superego é muito católico, em oposição ao meu ID, que é um anárquico fanfarrão. Enquanto isso, meu ego, muito vaidoso, não toma nenhum partido, muito preocupado consigo mesmo pra pensar nos outros dois. É um dilema.

A minha sorte é que eu sempre tive um pai muito encorajador. Me encorajou a desisitir de ser jogador de futebol, me encorajou a desistir de ser rico, e me encorajou a conseguir um trabalho estúpido que alimentasse meu superego cristão em detrimento do meu fantasioso ID.

Meu pai matou meu ID. Um dia eu mato meu pai. De susto. Quando aparecer tranvestido de mulher, batom borrado na boca, mini-saia, peitinho saliente, e um celular pink.

Enquanto isso eu sigo assim. Só páro quando vejo um espelho. Meu ego se delicia, meu superego me culpa por isso, e meu ID, coitado, está muito louco, escalando alguma coisa colorida e se jogando de lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um recado
Acredito que agradará mais especificamente seu ego
(Se esse não entrar na onda do ID, e estiver muito louco quando ler essa mensagem :| )
Você é o máximo
Haha, sério, parabéns, escreve coisas que valem a ler....