quinta-feira, julho 13, 2006

Saca só uns vídeos... mas espera carregar tudo antes de ver, senão fica pausado e irritante. E perde o efeito.

Agora já sei porque as pessoas passam o dia inteiro na Internet, fazem amigos pela Internet, transam pela INeternet (quer dizer, na cabeça deles né) e abandonam qualquer tipo de relação social mais real e possível de constrangimento por causa da Internet. Simplesmente porque ela é uma maravilha, melhor que religião e drogas junto!
Acabei de descobrir que eu posso esquecer de tudo, e ficar vivendo os meus sonhos ad eternum pela Internet. Leia-se YOUTUBE.COM e a idéia genial de alienar o ser humano além do trabalho capitalista. Veja vídeos engraçados, históricos, inúteis, e sonhe, sonhe bastante que aquele poderia ser você. Bom, funciona comigo. Não seria essa a função da TV e das novelas?? ou de fato, realmente só funciona comigo??? uhauahuahuahauhau

Depois que minhas chances de ser jogador de futebol esvairam-se (tá bom vai... não era um sonho, era uma vontade) o que sobrou pros meu sonhos foi ter uma banda cover de New York Dolls, e mais pra frente, quando avançar no Pozzoli (piadinha que só músicos entendem) virar um baterista de jazz.


Por isso, I wonder...(que nem naquela música!)
Até tem umas coisas interessantes pra ver e fazer pela Internet, mas sempre esqueço delas quando tenho tempo livre, e com um suspiro, começo os devaneios:

o drible:
http://www.youtube.com/watch?v=kdn_gb5lvoM&mode=related&search=riquelme

catarse:
http://www.youtube.com/watch?v=qIWbFUYWLFo&mode=related&search=new%20york%20dolls
(Detalhe: pra ser o vocalista até comprei um lenço pra pôr no pescoço! uahuahuahauauah)

era uma vez Deus de gravata borboleta:
http://www.youtube.com/watch?v=tsKq3HD0EFc&mode=related&search=joe%20morello

Enfim, hoje não tinha muito o que escrever, mas tem umas coisas legais pra ver.

Por sinal, desde que o Banco Real resolveu adicionar um dígito vermelho a mais na minha conta, e no caso, à esquerda do número anterior, resolvi procurar um emprego de verdade.
Acho que eu criei uma comoção muito grande com isso, porque até o PCC está me ajudando a conseguir (opa! ainda não virei aviãzinho. até porque não entendo nada de droga, sou péssimo com entregas e horários, e provavelmente o "subir e descer" dos morros deve acabar com meu joelho, e eu preciso deles pra jogar bola. E sambar! tô brincando, não sei sambar...). Mas então, com o Alarme do PCC na cidade, a frota de ônibus não saiu das garagens hoje, e metade dos entrevistados de uma vaga que eu tava concorrendo não conseguiram chegar!!! Dá até uma vontade de rir, mas é sacanagem. Se tivesse acontecido comigo seria muito mais engraçado. Isso porque, as outras duas vezes que eu saí de casa pra fazer uma entrevista, no ano passado, caiu um senhor pé d'água na cidade, digno de "eventos que nunca ocorrem". Só faltava eu perder uma entrevista por causa do PCC. Mas dessa vez eles me ajudaram.
Naquela primeira semana de atentados fiquei com a maior inveja de quem trabalhava porque estavam sendo dispensados mais cedos por precaução. Que nem na Copa. Queria um emprego só pra sentir aquele prazer de ser dispensado mais cedo.
É um feitiche maluco que eu tenho. Junto com aquele de me travestir e ter uma banda de roquenrol.
Espero que meu pai não leia isso. Preciso que ele me alimente pra me manter vivo e continuar contraindo dívidas e perdendo meu tempo sonhando com dribles, bandas e solos incríveis, o show.

tchau. espero estar empregado quando eu voltar aqui. ou pelo menos com uma história bem engraçada envolvendo anões, pingüins e misógenos em crise existencial...uahuahuahau.

PS: se vocês ainda tiverem paciência, esse é feitiche dos grandes:
http://www.youtube.com/watch?v=8nfVbRbr_jE&search=rezillos
queria muito que essa mulher tivesse um orkut pra ela ser minha melhor amiga e eu escrever um testemonial bem criaturas pedindo pra ela ser minha namorada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ser aviãozinho está fora de cogitação?!
E acompanhante?!
Quem sabe, atendente no Mc donalds?
Muitas opções viáveis, só está desempregado quem quer!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraço

Anônimo disse...

Tá.
Já vi todos os vídeos.
Quando vc volta a escrever?

Rafael disse...

uahuahuahuah
vou entender isso como um elogio...