terça-feira, setembro 19, 2006

e no dia em que papai me pagar aquele curso pra ser poeta, queimarei tudo isso;

falo coisas um pouco inteligentes e talvez aparentemente complicadas, só para fazer uma média;
deixei meu cabelo crescer e a barba mal-feita só para fazer aquela média;
fico deprimido sazonalmente-definitivamente para fazer uma média.

votei no Lula pra fazer uma média e vou votar nulo também pra fazer média.

finjo desinteresse pra suportar minha média,
caretas, trejeitos, roídas, é média, média, média.

não gosto de aniversário só pra fazer uma média,
agradeço os parabéns 'só por educação' pra fazer uma média.

reclamo daquilo que é bom reclamar, mas com um toque particular, pra fazer uma média.
elogio de vez em quando o pouco inusitado, como parte da média que pretendo fazer.

encorporo o cool-but-not-cool-for-everyone, porque isso sim é a média pra caramba.

reproduzo o plausível-periférico como a mais única média.

volto a pé pra fazer uma média.
não como carne pra fazer uma média.
escrevo com sentido o que parece sem sentido, frisando a média.

bem média é a vida que eu levo.
.
.
.
.
.
.uma vez me disseram que média é café-com-leite

4 comentários:

Anônimo disse...

Café com leite com uma fatia bem sem vergonha de pão com manteiga...

Isso em qualquer padaria que se preze....

Anônimo disse...

Bem média sua freqüência por aqui.....

Rafael disse...

trocadilho não vale...

Anônimo disse...

Excelente texto!
Meu gosto é mediano?
Eu pergunto: pra quem?
Há gosto para tudo.
E não tô fazendo média.

Assino como anônimo(a) continuar a saga dos comentários anônimos desse espaço virtual - sem querer fazer média.