sexta-feira, novembro 10, 2006

no primeiro dia, de vida, era aquela bolinha rosa;
no segundo dia, de trabalho, me sugeriram morar no Rio;
no terceiro cruzamento, de carro, consegui explodir a tampa de alguma coisa lá dentro;
na quarta vez, ouvindo, eu enjôo da música;
na quinta, a feira, pensei seriamente em falar com ela;
na sexta, agora é sério, eu prometo pegar leve;
a sétime, boca, em geral, é fogão;
no décimo sétimo, aniverário, dei um perdido na família;
às oito, eu levanto;
à uma, peço a pseudo-saideira;
às duas, pago a verdadeira;
no vigésimo terceiro, outono, eu me formo;
aos trinta, vou querer minha própria bolinha rosa;
aos quarenta e cinco, consegui virar o jogo;
às vezes penteio o cabelo, mas é só pra ver como é que fica;
no último dia, quero jazz, churrasco, e por favor, sem tulipas, todos sabem que minha flor predileta é a de maracujá, interpretada pela Gal.

9 comentários:

Anônimo disse...

Centroavante de responsa é assim: É só mexer com o brio do garoto que ele já vai metendo gol e provocando a torcida adversária...
Tá bom vai. Vc tá mais pra meia-armador-pensante. (como se vc não preferisse).

Gustavo

Anônimo disse...

No primeiro dia de vida você era um hamster?????

Anônimo disse...

Eu prefiro a flor de cerejeira..
É bem mais poética e não tão brasileiríssima......

Rafael disse...

hamster não são rosa. a não ser aquele que a xuxa deu pra sasha.

Anônimo disse...

Vc já viu um hamster recém nascido?

Rafael disse...

ainda não. eu já vi uma vaca recém nascida, serve? aliás, eu vi o parto inteiro. no começo é nojento, mas depois a natureza te sensibiliza com o filhotinho tentando ficar em pé...

Anônimo disse...

pois então experimenta ver um hamster recem nascido e vc vai ver o que é realmente uma bolinha cor de rosa

Anônimo disse...

E aí cara, morreu?

Anônimo disse...

"aos trinta, vou querer minha própria bolinha rosa"

mas isso é de uma poesia!

bjo
grasi