quarta-feira, novembro 01, 2006

respondendo ao anônimo

invejoso sim. assumido. invejoso e olho grande: se não oferece, cai no chão!

pra entender meus resmungos: eu até queria escrever sobre o meu vacilo de não ter avisado-lhes que eu votei nulo nessa eleição, desencanei do Lula. eu sei que estagiários não costumam ser formadores de opinião, (e sinceramente, hierarquicamente, 'opinião' é assunto que passa longe), mas mesmo assim, me senti no dever cívico de avisá-los que anularia de novo. tarde demais: nosso candidato só fez 4%, tipo a Heloísa Helena... (vejam só, então já podemos montar um partido do voto nulo).

além disso, pensei em comentar mais alguma coisa sobre o fim-de-semana e a banda finlandesa que eu jurava que era argentina.
mas acontece que está tarde e preciso dormir pra acordar e trabalhar e todo aquele blá blá blá repetitivo que eu gosto tanto de 'comprtilhar'.
não tem como eu escrever mais: culpa do Trabalho, o deus mór da dignidade humana.
fim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando ele tem que optar entre NÓS e o trabalho, ele opta pelo trabalho!
Que decepção!
Diga se o trabalho vem aqui ler suas pseudo-crônicas?
Diga se o trabalho sabe que vc é invejoso?
Diga se o trabalho lhe tece calorosos elogios, e compartilha dos seus solitários momentos na frente do computador?

E mesmo assim, opta pelo trabalho...
sinto uma lágrima...
Esse comentário acaba por aqui....

Anônimo disse...

A inveja matou Caim.

Anônimo disse...

E o seu feriado?
Será q vai render alguma coisa digna de ser escrita aqui?

Bom feriado , garotão

Anônimo disse...

Vc tá mto negligente com esse blog
Pra mim, vc arrumou uma namorada...
Sabe como é , daquelas q tem ciumes até do computador