terça-feira, novembro 07, 2006

respondendo ao Gustavo (o azarado da última mensagem)

Querido Gustavo,
não, minhas pseudo-qualquer-crônicas não decaíram, justamente porque elas são como o Governo Lula: não decaiu porque nem chegou a evoluir.

sobre seu triste recado, confesso que me conforta, pois contava com o BIFE pra fechar o ano da criaturagem-geléia-geral. meu feriadão também não foi um 'daqueles', mas isso eu explico na próxima pseudo-blá-blá-blá.
ao contrário do seu desabafo disfarçado de crítica, ainda não atingi o nível de "literatura messenger", primeiro porque é absurdamente contraditório, já que uma anula a outra, segundo, porque ando evitando coisas do tipo, "kd vc?", ":) :( ;)", "naum" e outras coisas ininteligíveis, que essa "moçada" anda fazendo (eu também gosto de gíria de velhos).

o pior de perder ns Jogos Universitário (sou um cara experiente nisso) é se dar conta que aquele era o teu maior projeto dos últimos - no mínimo - três meses. daí é uma boa hora pra refletir o que a gente anda fazendo da vida, quais são as nossas prioridades, e se dar conta da nossa juventude hedonista futebol clube, da qual faço questão de ser o capitão.

ainda não sei porque você não jogou o futsal, mas perder sem dar raça não é coisa da nossa 'famiglia'. explique-se.

um conselho? desiste do futebol, volta pro vôlei e pensa que existe outras maneiras da gente se exibir pras menininhas da faculdade. ah, mas você namora. então deixa. melhor ler um livro bem cult e pensar que "não precisamos dessas insígnias arcaicas que glorificam empenhos coletivos, que são douradas, brilhantes, e ficam pra sempre guardados na nossa memória como um símbolo da nossa conquista e valor, popularmente conhecido como troféu de campeão".

sobrou um pouco de anti-depressivo comigo, depois daquela última vez. se quiser, me liga logo, que a última cartela já estou consumindo junto com meu cereal matinal pra ver se eu ainda aguento trabalhar.

abraço
RAfa!

5 comentários:

Anônimo disse...

Antidepressivo?
Rivotril é do caralho!

Anônimo disse...

Vc tem alguma coisa contra troféu?
Como provar pros filhos q vc não foi uma pessoa absolutamente desinteressante, se vc nao tem nenhum trofeu pra provar isso?
Mesmo que seja um troféu de um campeonato de comer tortar, crianças sempre ficam impressionadas com coisas brilhantes q ficam acumulando pó nas prateleiras....

Anônimo disse...

Tambem acho que nao decairam. Só estao mais ligadas aos leitores, o que é bom ja que significa que ele pelo menos le o que a gente escreve

abraço

Anônimo disse...

Cereal matinal faz vc reinar no troninho....

Anônimo disse...

Na boa. Tem alguma opção de excluir o link "comments"?
Acho que os comentários atrapalham (inclusive os meus) um pouco suas pseudo-pseudos.
Não me venha falar que o comentário ajuda vc a construir um texto melhor e "cria um diálogo" entre vc e "seus leitores".

Palpite ruim só atrapalha. "Quer conversar? Faz um scrap no Orkut! Aqui o sistema é bruto (seja lá o que isso significa), mano!"

"Comentário e conselho se fosse bom eu vendia"

Falou

Gustavo, destrutivo e auto-destrutivo no momento. (Quanta bobagem)